Você está aqui: Sobre > Atividades
Volta dos Mercenários?

Entrar jogo

 

 

 

Fala pessoal hoje tivemos oportunidade de entrevistar um dos melhores CLÃ do Blood Strike. Abaixo alguns questionários feito ao representante do Clã. -Equipe Blood Strike:Quanto tempo vc tem o Clã no Blood Strike? R- Gente foi uns dos primeiros clã do Blood Strike deste da versão beta e esta ate hoje. -Equipe Blood Strike: Quantas pessoas no clã aproximadamente? R- 50 jogadores mais o menos -Equipe Blood Strike: Pq vc escolheu esse nome pro seu clã? R -Escolhi o nome pq acho que se familiariza com o jogo... -Equipe Blood Strike: Qual line normalmente vai para campeonato. R- No momento estamos trabalhando em uma line...4K Team , Filho do Ninja , brinquedo , c10 , itz larissa entre outros ... -Equipe Blood Strike: Quanto tempo vc joga FPS? R - Meu primeiro jogo de FPS foi o blood strike jogos dez da versão beta. -Equipe Blood Strike:Qual o ponto forte do seu clã? R - Ponto forte e a amizade entre ambos -Equipe Blood Strike:Como conheceu Blood Strike? R- Conheci o BS através do meu amigo Tiago....hj Nick TiagoB -Equipe Blood Strike:Qual mensagem para comunidade do blood strike? R- a Diversão que o BS proporciona faz do jogo um dos melhores do Brasil pq do iniciante ao Pró a Diversão é garantida. Bom pessoal é isso gostaríamos de convidar todos para competitivo do jogo e façam sues Clã e Participem dos Campeonatos. Nosso fã page sobre os camp: https://www.facebook.com/BSCOMPETITIVO/?fref=ts Quem quiser treinar pro competitivo participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/bloodstrikeacademy/

Entrar jogo

 

 

 

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! É com grande alegria, que apresento a incrível promoção* que está ocorrendo no site de compras do Blood Strike (http://goo.gl/ftpcNx). Todas as armas comemorativas em preço especiais. Todas exclusivas e com ótimo poder de fogo. Excelentes para qualquer modo. Além disto, na compra de 3 armas comemorativas principais, você leva a NEPAL EDIÇÃO COMEMORATIVA. Ademais, se você comprar 4 armas comemorativas principais, você leva, além da NEPAL EDIÇÃO COMEMORATIVA, a DEAGLE EDIÇÃO COMEMORATIVA. O modo de compra é simples. Você só precisa escolher o produto da listagem e, após feita a compra, informar seu nick no e-mail que segue: [email protected] E aí, você não vai deixar essa promoção maravilhosa passar, não é? Com essas armas, as chances de ser o ACE/Dominador das partidas serão enormes. Outrossim, o site dispõe de outras grandes promoções. Dê uma passada lá no site: http://goo.gl/ftpcNx Bom, é isso pessoal. Esperamos que vocês tenham gostado. Mais promoções estão por vir, além de novas armas e itens, fiquem ligados conosco. Desejamos um bom jogo para todos. *Promoção válida por tempo determinado.

Promoção novo do Blood Strike! Roleta Maluca!

Entrar jogo

 

 

 

Pessoal evento novo para começar o mês com 100% de alegria!!! Regras: 1.Tempo do evento: 01/06-15/06 2.Durante o evento, os jogadores poderão roletar prêmios que vão de armas até dinheiro vivo! (apenas até dia 15 de junho!) 3.Cada jogador pode participar da roleta uma vez por dia. 4.Se quiser participar mais de uma vez, poderá comprar o acesso da roleta na loja oficial mercadoshops. Após a compra na loja, seja paciente e aguarde até 1 dia útil para o envio. Para comprar mais chances de roletar na roleta maluca visite nossa loja: http://bloodstrike.mercadoshops.com.br/ 5.Se ganhar dinheiro vivo, aguarde que nossos admins irão entrar em contato com você para pegar seus dados para transferência do dinheiro.

Evento Volta das Lendas

Entrar jogo

 

 

 

Pessoal temos novo evento!!! 1.O evento é para todos os soldados que se afastaram do campo de batalha e não logaram no Blood Strike durante 16/05-22/05. Começando na Segunda! 2.Durante o evento, nossos guerreiros podem clicar no botão ao lado esquerdo do jogo para obter os brindes. Apenas um prêmio por jogador. 1ª vez de Login no dia Ganha: Alice +Ângela (2h) Depois de jogar 2 horas você ganha 5 Cristal Amarelo 3.Todos os usuários ativos poderão convidar os soldados que não jogaram nesse período. 4.Os usuários ativos poderão ganhar 10 ouros, caso o soldado que está afastado do jogo aceite o convite para retornar ao campo de batalha! 5.Cada soldado só pode ser convidado por uma única vez. 6.Cada jogador pode convidar até 10 soldados afastados no período! O evento começa na segunda que vem e vai até dia 29 de Maio. E em Junho vai ter mais eventos de compensação durante o mês todo!!

WAR OF CASH

Entrar jogo

 

 

 

WAR OF CASH - BLOOD-STRIKE - 1ª EDIÇÃO Realização : LIGA XNET ________________________________ Informações : Inscrições : GRATUITAS! Anti Cheater : Fergus Regras: http://goo.gl/nSAkVd ________________________________ Enviar para: [email protected] ASSUNTO : WAR OF CASH - BLOOD-STRIKE NOME DO TIME : NICK DOS JOGADORES (5 A 7 JOGADORES): Senha que quer no TS : ________________________________ Premiação : Liga Profissional: 1º Lugar : 2000 ouros (dividido entre o time) 2º Lugar : 1000 ouros (dividido entre o time) ________________________________ Comunicação : Usaremos nosso Servidor de Team Speak 3 para comunicação. Cada time terá uma sala no Team Speak, para se comunicar durante o evento com seu time, e até mesmo com o administradores e moderadores. Ip do servidor : 149.56.40.65:6015

LIGA BRASILEIRA DE BLOOD-STRIKE – 4ª

Entrar jogo

 

 

 

Pessoal esse final de semana começa etapa classificadora da Liga Esportiva Blood Strike organizado pela Liga X O evento acontece no Sábado e Semi-Final e Final acontece no Domingo. Premiação dá pros times ganhadores: 1º Lugar : R$ 150,00 + 4000 ouros (dividido entre o time) 2º Lugar : R$ 50,00 + 2000 ouros (dividido entre o time) Não perca a transmissão da LIVE nos semi-finais e final. Link da Transmissão: https://gaming.youtube.com/channel/UCVV6mkF0hGjdV-wre_Hf4qA Quem vcs acha que vai ser o time que vai ganhar?? Qual o seu time favorito no Blood Strike??! Venha e acompanhe a o campeonato e boa sorte para todos, que o melhor vença!! BOM FINAL DE SEMANA SOLDADOS =)

Rumo ao 1 milhão!!

Entrar jogo

 

 

 

Pessoal estamos com uma promoção super animal para dar aquele gás na Página do Blood Strike!! Para quem não conhece ainda nosso fã page curta lá: https://goo.gl/DCC5ZM Bora verificar como vai acontecer o evento RUMO AO UM MILHÃO!! Promoção vai começar dia 28, todo dia vai ser postado uma foto no facebook com Arma do Sorteio. Se o poste chegar 200 compartilhamentos, no dia seguinte vai ser enviado 100 códigos daquela arma, código só pode ser utilizado uma vez. E dos 100 códigos um vai levar a arma permanente =D Isso vai acontecer até dia 07 de Maio. Durante esse período se nossa página alcançar 1 milhão vai ser enviado 200 códigos e sorteado 2 pessoas a cada post que alcançar 200 compartilhamento.

[Tutoria] Carreira solo

Entrar jogo

 

 

 

Tutorial simples do modo carreira solo Siga as imagens. 1 ° Clique no botão Carreira Solo . 3 2 ° Apos clicar quem carreira solo , espere carregar depois que carregar clique em Match grupo . 4 3 ° Agora é so aguardar mais 12 jogadores clicarem em match grupo que a partida ira iniciar automaticamente 5

AK 12 e gatling têm uma promoção!

Entrar jogo

 

 

 

O tempo de actividade:Dia 9 de Junho- Dia 11 de Junho 24:00 Atividades: Para comemorar a próxima Copa do Mundo, durante o evento, o grupo de Blood Strike preparou duas armas AK12(7dias) e Gatling(7dias) com bem preço; Agora estas duas armas têm um desconto de 70%,eram apenas 45 ouros e 60 ouros! Muito favorável! Venha e comprá-lo! Pontas: 1.Abre a loja do jogo 5 2.Escolha “AK12( 7 dias) e Gatling(7 dias))

Vai, Brasil!

Entrar jogo

 

 

 

Nome do invento : Vai Brasil! Data do inicio: 2014-06-12 00:00:00 Data final : 2014-07-13 23:59:00 Premios: 50% de bônus na recarga de ouro Detalhes do evento : Atenção Jogadores!! Todos os dias que o Brasil entrar em campo, os jogadores que recarregarem vão receber extra 30% – 50% de bônus para o dia seguinte. Simples assim! Recarregue 600 de ouro, Ganhe 180 de ouro; Recarregue 1200 de ouro, Ganhe 360 de ouro; Recarregue 2400 de ouro, Ganhe 720 de ouro; Recarregue 3600 de ouro, Ganhe 1800 de ouro; Notas: 1. Os prêmios serão distribuídos aos vencedores no prazo de três dias úteis após o término do evento. Cada jogador tem apenas uma chance de obter recarga extra de ouro e verifique o e-mail o jogo para recolher o extra outra. 2. O extra bônus de ouro vai ser dotado apenas durante o dia e tempo do evento. Fora o dia e tempo do evento o sistema de recarga estará de volta normal. 3. Cada jogador só pode receber uma chance de obter o extra bônus de ouro cada vez que recarregar, no valor específico. Exemplo: Recarga 2.400 Ouro receberá adicional de 720 de ouro, não pode obter outro bônus depois de recarregar a mesma quantia.

Eventos!

Entrar jogo

 

 

 

Nome do Evento: Joga Muito Data do Inicio : 2014-06-12 00:00 Date Final : 2014-07-13 23:59:00 Recompensa de Cristais de acordo com o tempo jogado Detalhes do Invento Atenção Jogadores!! Enquanto a festa do futebol está acontecendo, Fique ligado ao game Blood Strike porque nós temos um monte de prêmios especiais para você. Confira aqui 100 Kills no modo de batalha em Grupo: Ganhará 50 cristais (brancos) 100 Kills em Carreira Sola: Ganhará 25 cristais (azuis) 100 Kills em modo de Zombie : Ganhará 15 cristais (ouro) Complete todos os três desafios: Ganhará 15 cristais extras (ouro) Este evento será realizado somente nos dias dos jogos a partir das 18:00 até às 24:00. Notas: 1. Os prêmios serão distribuídos aos vencedores no prazo de dois dias úteis após o término do evento. Cada jogador tem apenas uma chance de completar todos os desafios e verifique o e-mail do jogo para recolher os seus prêmios . 2. Os requisitos de contagem inclui apenas kills obtidos durante o dia e o tempo do evento . Se você jogar fora do tempo ou dia do evento a sua contagem será inválida. O sistema irá automaticamente totalizar os requisitos de contagem de Kill para cada jogador.

Prêmios gratuitos para todos os jogadores

Entrar jogo

 

 

 

Informamos aos players que o Blood Strike está agora em novos e mais avançados servidores. Para compensar os transtornos causados por essa operação, enviamos aos nossos players 50.000 GP e 200 Ouros. Aproveitem! Hora do evento: 12 de junho a partir das 00:01h Prêmios: 50.000 GP, 200 Ouros Detalhes : 1. Nós vamos entregar o prêmios a todos os jogadores por via e-mail dentro do jogo, por favor, verifique seu e-mail depois das 00:00/h do dia 12 de junho. 2. Uma conta tem apenas uma chance de aceitar o seu presente. Blood Strike Team 2014.6.11

O servidor do Legend Onile já estar no ar participe do evento para ganhar o pacote BloodStrike

Entrar jogo

 

 

 

Carros jogadores! Saudações Muito obrigado pelo forte apoio ao BloodStrike durante esse tempo houveram muitas emoções do bom e também do mão mas sempre nos estivemos acompanhando qualquer tipos dessas situações a cada detalhe e sempre tentamos melhorar o jogo para lhe ajudar a ganhar mais experiências e no seu potencial esperemos que vocês já podem jogar o jogo com muita facilidade. Finalmente agora lançamos a nossa própria plataforma de jogos de XcloudGame donde adicionamos um grande jogo de voz -Legend Online de alta RPG . Esperemos que você poderá participar sinceramente com a lenda da família on-line e se apaixone com o jogo. Teremos pacotes de atividades de entrega e feedback ativação de jogadores do BloodStrike

Evento da Acção de Graças

Entrar jogo

 

 

 

Legend online-Entar Jogo 1 Tema Ação de Graças - Campanha Multiplayer (diário) Tempo 15 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 20 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivos Concluir a Campanha Multiplayer x1 (diário) Prêmios Vela de Agradecimento x1, Passaporte do Império x2 Descrição Durante o evento, ao concluir a Campanha Multiplayer 1 vez. Poderá receber prêmios. (Apenas poderá coletar o prêmio 1 vez por dia) 2 Tema Ação de Graças - Arena de Einherjar (diário) Tempo 15 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 20 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivo Participar da Arena de Einherjar 5 vezes poderá grande prêmio extra Prêmios Experiência x150000, Vela de Agradecimento x1 Descrição Durante o evento, o jogador que participar da Arena de Einherjar 5 vezes poderá receber um grande prêmio extra. (Apenas poderá coletar o prêmio 1 vez por dia) 3 Tema Ação de Graças - Refinação (diário) Tempo 15 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 21 de Novembro de 2014às 23:59 Objetivo O jogador que realizar a Refinação até um certo número específico, poderá receber prêmios. Prêmios "Refinar 3 vezes: Runas x3,Vela de Agradecimento x1 Refinar 5 vezes: Runas x7,Vela de Agradecimento x2" Descrição O jogador que realizar a Refinação e atingir um certo número específico, poderá receber prêmios. 4 Tema Ação de Graças - Torre do Soberano (diário) Tempo 22 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 27 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivo Ao entrar na Torre do Soberano, poderá receber prêmios (1 vez por dia) Prêmios Cristal de Almas x20, Vela de Agradecimento x1 Descrição O jogador que durante o evento, entrar 1 vez na torre do soberano, poderá receber prêmios. (1 vez por dia) 5 Tema Ação de Graças - Absorção de Cartas (diário) Tempo 22 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 27 de Novembro de 2014 às23:59 Objetivos Absorver Cartas 3 vezes Prêmios Roleta do Tempo x1, Vela de Agradecimento x1 Descrição O jogador que durante o evento, absover cartas 3 vezes poderá receber prêmios; 6 Tema Ação de Graças - Mapa do Tesouro de Ouro (diário) Tempo 22 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 28 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivos Ao resfriar Mapa do Baú do Tesouro Laranja um número correspondente de vezes poderá receber prêmios. Prêmios "Atualizar 2 vezes o Mapa Laranja : Vela de Agradecimento x1 Resfriar 5 vezes o Mapa Laranja: Vinho de Baiding x4, Vela de Agradecimento x2 " Descrição Ao resfriar o Mapa do Baú do Tesouro Laranja um número correspondente de vezes, poderá receber prêmios (1 vez por dia). 7 Tema Ação de Graças - Caminho do Céu ( diário) Tempo 29 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 4 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo Participar 1 vez do Caminho do Céu Prêmios Vela de Agradecimento x1, Chifre do Paraíso*1 Descrição Durante o evento, o jogador que participar 1 vez da batalha do Caminho do Céu poderá receber prêmios. 8 Tema Ação de Graças - Arena Multiplayer (diário) Tempo 29 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 4 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo Concluir Arena Multiplayer x10 Prêmios Cristal de Almas x50, Vela de Agradecimento x1 Descrição O jogador que durante o evento, completar Arena Multiplayer 10 vezes poderá receber prêmios. (1 vez por dia) 9 Tema Ação de Graças - Alquimia (diário) Tempo 29 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 5 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo Realizar a Alquimia 3 vezes ou 6 vezes Prêmios "Alquimia (3 vezes) Espíritos x80000, Vela de Agradecimentox1 Alquimia (6 vezes) Cristal de Luz x8000, Vela de Agradecimento x2" Descrição Durante o evento, ao completar 3 vezes ou 6 vezes a Alquimia, poderá receber prêmios correspondentes. 10 Tema Ação de Graças - Convocação (diário) Tempo 29 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 5 de Dezembro de 2014 às23:59 Objetivo Participar da Convocação 3 vezes ou 6 vezes Prêmios "Participar 3 vezes: Ouro x100000, Vela de Agradecimento x1 Participar 6 vezes: Cristal de Luz x10000, Vela de Agradecimento x2" Descrição O jogador que durante o evento, participar da convocação 3 vezes ou 6 vezes, poderá receber prêmios correspondentes. 11 Tema Ação de Graças - Chefão Global (diário) Tempo 6 de Dezembro de 2014 às 00:00 ~ 11 de Dezembro de 2014 às23:59 Objetivos Participar da Batalha do Chefão Global 5 vezes Prêmios Doc. de Recompensa Avançado x3, Vela de Agradecimento x1 Descrição O jogador que durante o evento, participar do Chefão Global 5 vezes poderá receber prêmios; 12 Tema Ação de Graças - Campo de Batalha (diário) Tempo 6 de Dezembro de 2014 às 00:00 ~ 11 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo O jogador Durante o evento, no campo de batalha vencer outros 4 oponentes poderá cocluir a missão. Prêmios Cristal de Almas x50, Vela de Agradecimento x1 Descrição Jogador que vencer outros 4 oponentes pode receber prêmios (1 vez por dia) 13 Tema Ação de Graças - Roleta do Destino (diário) Tempo 6 de Dezembro de 2014 às 00:00 ~ 12 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo Ao Usar a Roleta do Destino 3 vezes, poderá ganhar prêmios. (1 vez por dia) Prêmios "Usar 3 vezes: Vela de Agradecimento x1, Pedra do Destino x2 Usar 5 vezes:Vela de Agradecimento x2, Pedra do Destino x5" Descrição O jogador Durante o evento, pode usar a Roleta do Destino de 3 a 5 vezes, podendo ai receber prêmios. 14 Tema Ação de Graças - Pontos de Ativação (1 vez por dia) Tempo 15 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 17 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivo Durante o evento, quando os pontos de ativação chegarem a 100, poderá receber prêmios. Prêmios Passaporte do Império x3, Vela de Agradecimento x1 Descrição O jogador que chegar a 100 pontos poderá receber prêmios 15 Tema Ação de Graças - Missão de Recompensa Tempo 21 de Novembro de 2014 às 00:00 ~ 23 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivo Adição de Missões de Recompensa +10 Prêmios Durante o evento, será oferecido missões de recompensa +10 Descrição Durante o evento, será oferecido missões de recompensa +10 16 Tema Ação de Graças - Presente de Login (diário) Tempo 28 de Novembro de 2014 às 00:00~30 de Novembro de 2014 às 23:59 Objetivo Login no Jogo Prêmios "Jogador Comum: Vela de Agradecimento x1, Passaporte do Império x2 Jogador VIP: Runas x5, Moedas VIP x10" Descrição O jogador que durante o evento, realizar o login poderá receber prêmios. 17 Tema Ação de Graças - Tempo Online (diário) Tempo 6 de Dezembro de 2014 às 00:00~8 de Dezembro de 2014 às 23:59 Objetivo Quando o tempo online atingir uma quantidade específica, poderá receber prêmios. Prêmios "30 min: Cristal de Almas x50, Caixa de Cristal de Luz x2 60 min: Pedra Bestial x5, Poção de Energia Avançado x1 90 min: Vela de Agradecimento x1, Runas x10" Descrição O jogador que durante o evento, atingir uma quantidade específica de tempo online, poderá receber prêmios. 18 Tema Ação de Graças - Drop da Campanha Tempo "27 de Novembro de 2014 às 00:00~30 de Novembro de 2014 às 23:59 4 de Dezembro de 2014 às 00:00~8 de Dezembro de 2014 às 23:59" Objetivo Durante o evento, o jogador depois de vencer a batalha na Campanha Multiplayer terá probabilidade de receber o Pergaminho de Oração. Prêmios Pergaminho de Oração x1 Descrição Durante o evento, o jogador depois de vencer a batalha na Campanha Multiplayer terá probabilidade de receber o Pergaminho de Oração. Baú do Perú Assado, Pergaminho de Oração, Vela do Agradecimento, Vela do Oferecimento, Camelo Branco, Cartão Camelo Branco Tipo Baú Nome Baú do Perú Assado Descrição "Ao abir o baú receberá : Vela de Agradecimento x1 e terá uma probabilidade de receber um dos itens abaixo: Caixa de Ouro x50 Pedra do Crescimento x3 Pedras Rúnicas x3 Pedra Bestial x5 Fragmento da Alma da Moda x1 Vela do Oferecimento x1 Amuleto da Sorte x1 (Anunciado em Todos os Servidores) Esfera de Hades Azul (Não Vinculado - Anunciado em todos os Servidores) x1 Preço: 28 diamantes Limite: 200" Tipo Baú Nome Pergaminho de Oração Descrição "Ao abrir o baú terá uma probabilidade de receber um dos itens abaixo: Vela do Oferecimento x1 Baú de Gema Nv.1~5 x1 Tipo "Tema: Oração de Ação de Graças Tema da Campanha: Troca de Ação de Graças" Nome Durante o evento, o jogador que coletar um número correspondente de velas poderá receber prêmios correspondentes! Descrição "Vela de Agradecimento x1 troca por Esfera de Espírito Avançado x1 Vela do Oferecimento x1 troca por Pedra Bestial x10 Vela de Agradecimento x20 troca por Esfera de Energia x30 Vela de Agradecimento x40 troca por Baú do Cristal de Proteção Nv.1~3 x10 Vela de Agradecimento x50 + Vela do Oferecimento x5 troca por Baú do Cristal Anti-Resist.Nv.1~3 x10 Vela de Agradecimento x100 troca por Cristal de Almas x3000 Vela de Agradecimento x200 + Vela do Oferecimento x 10 troca por Camelo Branco (+30) x1 Vela de Agradecimento x280 + Vela do Oferecimento x20 troca por Esfera de Hades Azul x1" Tipo Acessórios da Missão Nome Vela de Agradecimento Descrição Obrigado por amar minhas pessoas Qualidade Roxo Tipo Acessórios da Missão Nome Vela do Oferecimento Descrição Enviar de Presente aos que me amam Qualidade Laranja Tipo Montaria Nome Camelo Branco Descrição "Nível Necessário: 40 Força+30, Inteligência+30, Físico+30, Armadura+30, Limite de Atributos+10, Feras +300 Convocar uma Montaria Especial “Camelo Branco” Duração: Permanente" Descrição Camelo Branco mesmo que seja raramente visto no deserto do Leste, eles são mais úteis que outros tipos de camelo porque aguentam carregar mais coisas, é também uma grande arma de defesa. Tipo Cartão de Montaria Nome Cartão do Camelo Branco Descrição Depois de usar poderá obter uma montaria rara: Camelo Branco

jogos