×
  
LOGIN IN

Login with any of these accounts:

Termos de uso

Termos de uso

Xcloudgame

(Contrato de licença do usuário final)

 

TERMOS DE SERVIÇO

 

 

Bem-vindo aos serviços da Xcloudgame ("Xcloudgame" ou "Nós"). Estes Termos de Serviço ("Termos") se aplicam ao uso de todos os serviços prestados pela Xcloudgame, incluindo jogos desenvolvidos e/ou publicados pela Xcloudgame, como aplicações ou quaisquer funções sociais dos serviços mencionados acima ou quaisquer outros serviços que a  Xcloudgame tem esses Termos anexados ("Serviços"). Estes Termos regem o relacionamento entre você e a Xcloudgame em relação ao uso dos Serviços. Ao baixar, instalar, acessar ou usar qualquer parte dos Serviços, você concorda com estes Termos e concorda em ficar vinculado por eles. O uso dos Serviços também é regido pela Política de Privacidade da Xcloudgame e outras políticas relevantes, que são incorporadas aqui por referência. Estes Termos, juntamente com a Política de Privacidade da Xcloudgame, afetam seus direitos e obrigações legais. Se você não concordar com estes Termos, não poderá acessar ou usar os Serviços.

 

Antes de acessar ou usar os Serviços, você deve concordar com estes Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Xcloudgame.

 

AO INSTALAR, USAR OU ACESSAR OS SERVIÇOS, VOCÊ CONCORDA COM ESTES TERMOS DE SERVIÇO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS DE SERVIÇOS, NÃO INSTALE, UTILIZE OU ACESSE OS SERVIÇOS. A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS É NULA ONDE É PROIBIDA.

 

Xcloudgame reserva o direito de fazer alterações nestes termos a qualquer momento. Seu uso continuado dos Serviços será considerado para confirmar sua aceitação dos termos atualizados. Além desses Termos, você concorda em cumprir com quaisquer políticas suplementares dos Serviços, como políticas relacionadas a serviços específicos (incluindo, sem limitação, fóruns, chats, concursos ou sorteios), bem como todas as outras regras ou políticas operacionais relacionadas, cada qual é incorporada por referência, quando aplicável.

 

Quando você acessar os Serviços por meio de uma rede móvel, serão aplicadas as mensagens da rede ou do provedor de roaming, dados e outras tarifas e taxas. O download, a instalação ou o uso dos Serviços pode ser proibido ou restringido pelo seu provedor de rede e algumas ou todas as partes dos Serviços podem não funcionar com o seu provedor ou dispositivo de rede.

 

1. Licença

 

Sujeito à sua concordância com estes Termos e à sua conformidade contínua com estes Termos e quaisquer outras políticas relevantes, a Xcloudgame concede a você uma licença não exclusiva, intransferível, não sublicenciável, revogável e limitada para acessar e usar os Serviços para seu próprio uso de entretenimento não comercial. Você concorda em não usar os Serviços para qualquer outra finalidade.

 

Os Serviços são fornecidos a você apenas para uso pessoal e não comercial. Você não deve vender, alugar ou ceder seu acesso aos Serviços, criar contas de Serviços usando identidades ou informações falsas ou em nome de alguém que não seja você. Você não deve usar os Serviços se tiver sido anteriormente impedido de usar qualquer parte dos Serviços pela Xcloudgame ou anteriormente proibido de jogar qualquer jogo da Xcloudgame.

 

Você pode ser solicitado ou ter a opção de criar uma conta de usuário e/ou escolher um nome de usuário para seu uso nos Serviços. A Xcloudgame se reserva o direito de remover ou recuperar qualquer nome de usuário a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo, entre outros, reivindicações de terceiros de que um nome de usuário viola os direitos de terceiros.

 

Por padrão, os Serviços suportam apenas uma conta de jogador por jogo em um dispositivo suportado. Além disso, os Serviços podem não suportar o uso de uma única conta em vários dispositivos.

 

a. Limitações de licença

 

Seu uso dos Serviços está estritamente vinculado à sua conformidade com estes Termos. Qualquer uso dos Serviços que viole estes Termos é estritamente proibido e pode resultar na revogação imediata de sua licença limitada e pode sujeitá-lo à responsabilidade em relação à Xcloudgame ou à responsabilidade por violações da lei.

 

Você concorda que não irá, sob nenhuma circunstância:

usar os Serviços para fins fraudulentos ou abusivos (incluindo, sem limitação, usar os Serviços para representar qualquer pessoa ou entidade, ou deturpar a afiliação da Xcloudgame com qualquer pessoa, entidade ou Serviços);

disfarçar, anonimizar ou ocultar seu endereço IP ou a fonte de qualquer material ou conteúdo que você carregue nos Serviços;

interferir ou interromper os Serviços, servidores ou redes que fornecem os Serviços;

tentar descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou hackear qualquer um dos Serviços, ou derrotar ou superar qualquer uma das tecnologias de criptografia ou medidas de segurança ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Xcloudgame;

publicar qualquer informação que seja abusiva, ameaçadora, obscena, difamatória ou racial, sexual, religiosa ou de outra forma censurável ou ofensiva ou que se envolva em comportamento tóxico contínuo, como por postagem repetida de informações de forma não solicitada;

publicar qualquer informação que contenha nudez, violência excessiva, assunto ofensivo ou que contenha um link para esse conteúdo;

tentar, ou assediar, abusar ou prejudicar, ou advogar ou incitar assédio, abuso ou dano de outra pessoa, grupo, incluindo funcionários da Xcloudgame, incluindo representantes de serviço ao cliente da Xcloudgame;

solicitar ou tentar solicitar informações de login ou quaisquer outras credenciais de login ou informações pessoais de outros usuários dos Serviços;

'colher', 'raspar', coletar ou postar qualquer informação sobre ou relacionada a outras pessoas que usam os Serviços, incluindo, entre outros, dados ou informações pessoais (incluindo, entre outros, cookies de 'pixel tags', formatos de intercâmbio de gráficos ( 'gifs') ou itens semelhantes, conhecidos como 'spyware' ou 'pcms' (mecanismos de coleta passiva);

interromper o fluxo normal de um jogo ou agir de uma maneira que possa afetar negativamente a capacidade de outros jogadores de competir de maneira justa ao jogar;

instituir, ajudar ou envolver-se em qualquer tipo de ataque, incluindo, sem limitação, a distribuição de um vírus, ataques de negação de serviço aos Serviços ou outras tentativas de interromper os Serviços ou o uso ou aproveitamento de qualquer outra pessoa;

desobedecer a quaisquer requisitos ou regulamentos de qualquer rede conectada aos Serviços;

burlar as medidas tecnológicas projetadas para controlar o acesso ou elementos dos Serviços; ou

fazer qualquer outra coisa que a Xcloudgame considere não estar dentro do espírito de fair play ou intenção dos Serviços.

Você reconhece e concorda que é o único responsável por suas ações nos Serviços e ações realizadas nos Serviços usando sua conta de jogador.

 

A Xcloudgame se reserva o direito de determinar que conduta considera violar estes Termos ou outras regras dos Serviços, ou fora da intenção ou espírito desses Termos de Serviço ou do próprio Serviço. A Xcloudgame se reserva o direito de tomar uma ação como resultado, o que pode incluir o encerramento do seu acesso aos Serviços, no todo ou em parte.

 

2. Suspensão e encerramento de conta e serviço

 

SEM LIMITAR QUALQUER OUTRO RECURSO, A XCLOUDGAME PODE LIMITAR, SUSPENDER, TERMINAR, MODIFICAR OU EXCLUIR AS CONTAS DO JOGADOR OU ACESSAR OS SERVIÇOS OU PARTES, SE ESTIVER, OU O XCLOUDGAME SUSPEITA, NÃO CUMPRIR QUALQUER TERMO OU USO ILEGAL OU INADEQUADO OU SUSPEITO DOS SERVIÇOS, COM OU SEM AVISO LEGAL PARA VOCÊ. VOCÊ PODE PERDER O NOME E PERFIL DO USUÁRIO NOS SERVIÇOS COMO RESULTADO DO ENCERRAMENTO OU LIMITAÇÃO DE CONTA, TODOS OS BENEFÍCIOS, PRIVILÉGIOS, ITENS GANHADOS E COMPRADOS ASSOCIADOS AO USO DOS SERVIÇOS, E A XCLOUDGAME NÃO ESTÁ OBRIGADA A COMPENSAR O CLIENTE POR QUALQUER PERDA OU RESULTADO.

 

SEM LIMITAR NOSSOS OUTROS RECURSOS, A XCLOUDGAME PODE LIMITAR, SUSPENDER OU TERMINAR OS SERVIÇOS E SUAS PARTES, PROIBIR O ACESSO A JOGOS E SITES DOS SERVIÇOS, E SEU CONTEÚDO, SERVIÇOS E FERRAMENTAS, ATRASAR OU REMOVER O CONTEÚDO HOSPEDADO, E ADOTAR PASSOS TÉCNICOS E LEGAIS PARA EVITAR QUE USUÁRIOS POSSAM ACESSAR OS SERVIÇOS SE A XCLOUDGAME ACREDITAR QUE OS USUÁRIOS ESTÃO CRIANDO RISCOS OU POSSÍVEIS PASSIVOS JURÍDICOS, VIOLANDO OS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS, OU AINDA INCONSISTENTEMENTE COM A LETRA OU ESPÍRITO DESTES TERMOS OU OUTRAS POLÍTICAS. ADICIONALMENTE, A XCLOUDGAME PODE, EM CIRCUNSTÂNCIAS ADEQUADAS E A SEU ÚNICO DISCRETO, SUSPENDER OU ENCERRAR CONTAS DE USUÁRIOS QUE A XCLOUDGAME ACREDITA PODEREM REPETIR INFRAÇÕES DE DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS.

 

A XCLOUDGAME RESERVA-SE O DIREITO DE ENCERRAR QUALQUER CONTA QUE ESTIVER INATIVA POR 180 DIAS.

 

A Xcloudgame reserva-se o direito de interromper a oferta e/ou o suporte dos Serviços ou um jogo em particular ou parte dos Serviços a qualquer momento, momento em que sua licença para usar os Serviços ou parte deles será automaticamente rescindida. Nesse caso, a Xcloudgame não será obrigada a fornecer reembolsos, benefícios ou outras compensações aos usuários em conexão com esses Serviços descontinuados.

 

O encerramento da sua conta pode incluir a desativação do seu acesso aos Serviços ou a qualquer parte dele, incluindo qualquer conteúdo que você tenha enviado ou outros enviados.

 

Você pode encerrar sua conta a qualquer momento e por qualquer motivo, entrando em contato com o suporte ao cliente em [email protected] ou usando a função "contato de suporte" disponível em alguns jogos.

 

3. Serviços e materiais de terceiros

 

Os Serviços podem conter links para sites ou serviços operados por terceiros ou conteúdo de recursos disponibilizados por serviços de terceiros e permitir que você acesse e use determinados serviços de terceiros (como serviços de compartilhamento de vídeo). O uso de quaisquer sites ou serviços operados por terceiros, serviços de terceiros e/ou conteúdo em serviços de terceiros deve estar, além destes Termos, sujeito aos termos e condições do provedor de serviços de terceiros relevantes aplicáveis ao uso de tais serviços de terceiros ou as licenças aplicáveis sob as quais esse conteúdo é disponibilizado. Xcloudgame não assume nenhuma responsabilidade por esses serviços de terceiros e/ou conteúdo de serviços de terceiros.

 

Estes Termos deverão acrescentar (e prevalecer onde não for proibido) quaisquer termos e condições aplicáveis à plataforma de distribuição (como uma loja de aplicativos, incluindo, por exemplo, Apple App Store ou Google Play) através da qual você está adquirindo os Serviços, concordado entre você e a entidade terceirizada relevante.

 

4. Propriedade

 

a. Direito de propriedade intelectual

Todos os direitos, títulos e interesses dos Serviços (incluindo, sem limitação, jogos, títulos, código de computador, temas, objetos, personagens, nomes, diálogos, frases de efeito, conceitos, obras de arte, animações, sons, composições musicais, audiovisuais efeitos, direitos morais, documentação, transcrições de bate-papo no jogo, gravação de jogos jogados com os clientes de jogos da Xcloudgame, e clientes e software de servidor da Xcloudgame ("Xcloudgame Property") pertencem ou são licenciados à Xcloudgame, sujeitos a direitos autorais e direitos  de outras propriedades intelectuais sob leis de Hong Kong e estrangeiras e convenções internacionais. Xcloudgame reserva todos os direitos, incluindo, sem limitação, todos os direitos de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade, em conexão com seus jogos e o Serviço. Exceto conforme expressamente previsto nos Termos, a Xcloudgame não concede nenhum direito expresso ou implícito à Propriedade Xcloudgame.

 

b. Contas

VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE NÃO TERÁ PROPRIEDADE OU OUTROS INTERESSES DE PROPRIEDADE EM QUALQUER CONTA DE SERVIÇOS, E RECONHECE E CONCORDA QUE TODOS OS DIREITOS NA CONTA E PARA A CONTA SÃO E DEVERÃO SER DE POSSE E EM BENEFÍCIO DA XCLOUDGAME.

 

c. Itens virtuais

A Xcloudgame possui, licenciou ou tem direitos de usar todo o conteúdo que aparece nos Serviços. Não obstante qualquer disposição em contrário, você concorda que não tem direito ou título a nenhum conteúdo que apareça nos Serviços, incluindo, sem limitação, os bens ou moedas virtuais que aparecem ou se originam em qualquer parte dos Serviços, ganhos em um jogo ou comprado ou qualquer outro atributo associado a uma conta ou armazenado nos Serviços.

 

5. Conteúdo do Usuário

 

"Conteúdo do Usuário" significa quaisquer comunicações, imagens, sons e todo o material, dados e informações que você carrega ou transmite aos Serviços, ou que outros usuários carregam ou transmitem, incluindo, sem limitação, qualquer texto de bate-papo. Ao transmitir ou enviar qualquer Conteúdo do Usuário durante o uso dos Serviços, você afirma, declara e garante que essa transmissão ou envio é (a) preciso e não confidencial ou enganoso; (b) não viola leis, restrições contratuais ou outros direitos de terceiros, e que você tenha permissão de terceiros cujas informações pessoais ou propriedade intelectual estejam incluídas no Conteúdo do Usuário; (c) livre de vírus, adware, spyware, worms ou outro código malicioso; e (d) você reconhece e concorda que qualquer uma de suas informações pessoais contidas em tal conteúdo será sempre processada pela Xcloudgame de acordo com sua Política de Privacidade.

 

Xcloudgame não assume nenhuma responsabilidade pela conduta de qualquer usuário que envie qualquer Conteúdo de Usuário e não assume nenhuma responsabilidade pelo monitoramento dos Serviços quanto a conteúdo ou conduta inadequada. A Xcloudgame não pré-seleciona ou monitora todo o Conteúdo do Usuário. O uso dos Serviços é por sua conta e risco. Ao usar os Serviços, você pode ser exposto a Conteúdo do Usuário que seja ofensivo, indecente ou que não esteja de acordo com suas expectativas. Você assume todos os riscos associados ao uso de qualquer Conteúdo do Usuário disponível em conexão com os Serviços. A nosso critério, nossos representantes ou tecnologia podem monitorar e/ou registrar sua interação com os Serviços ou comunicações (incluindo, sem limitação, o texto do bate-papo) quando você estiver usando o Serviço.

 

Ao concordar com estes Termos, você concede, deste modo, seu consentimento irrevogável a esse monitoramento e gravação. Você reconhece e concorda que não tem expectativa de privacidade em relação à transmissão de qualquer Conteúdo de Usuário, incluindo, sem limitação, texto de bate-papo ou comunicações de voz.

 

A Xcloudgame reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de revisar, monitorar, proibir, editar, excluir, desativar o acesso ou tornar indisponível qualquer Conteúdo do Usuário (incluindo, sem limitação, o Conteúdo do Usuário) sem aviso prévio por qualquer motivo ou sem motivo a qualquer momento. Se, a qualquer momento, a Xcloudgame escolher, a seu exclusivo critério, monitorar os Serviços, a Xcloudgame, no entanto, não assume nenhuma responsabilidade pelo Conteúdo do Usuário e não assume nenhuma obrigação de modificar ou remover qualquer Conteúdo do Usuário inadequado. A Xcloudgame tem o direito, mas não a obrigação, a seu exclusivo critério, de editar, recusar-se a publicar ou remover qualquer Conteúdo do Usuário.

 

a. Discurso público

Os Serviços podem incluir vários fóruns, blogs e recursos de bate-papo onde você pode postar Conteúdo do Usuário, incluindo suas observações e comentários sobre tópicos designados. A Xcloudgame não pode garantir que outros membros não usem as idéias e informações que você compartilha. Portanto, se você tem uma ideia ou informação que gostaria de manter em sigilo e/ou não quer que outras pessoas usem, não a publique nos Serviços. Xcloudgame não terá nenhuma responsabilidade de avaliar, usar ou compensar você por quaisquer idéias ou informações que você optar por enviar.

 

b. Responsável pelo seu próprio conteúdo

Você é o único responsável pelas informações que publica, através ou em conexão com os Serviços e que fornece a outras pessoas. A Xcloudgame pode rejeitar, recusar-se a publicar ou excluir qualquer Conteúdo do Usuário por qualquer ou nenhum motivo, incluindo, mas não limitado a, Conteúdo do Usuário que, a critério exclusivo da Xcloudgame, viole estes Termos.

 

c. Sua licença para Xcloudgame

Você concede à Xcloudgame uma licença mundial ilimitada, irrevogável, perpétua, transferível, totalmente paga e sem royalties (incluindo o direito de sublicenciar e atribuir a terceiros) e o direito de copiar, reproduzir, reparar, corrigir, adaptar, modificar, criar trabalhos derivados, fabricar, comercializar, publicar, distribuir, vender, licenciar, sublicenciar, explorar comercialmente, transferir, arrendar, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente ou fornecer acesso eletrônico, transmitir, comunicar ao público por telecomunicações, exibir , executar, entrar na memória do computador, usar e praticar, de qualquer forma, o Conteúdo do usuário, assim como todas as obras modificadas e derivadas relacionadas à nossa prestação dos Serviços, incluindo marketing e promoções dos Serviços. Você também concede à Xcloudgame o direito de autorizar outras pessoas a exercer qualquer um dos direitos concedidos à Xcloudgame sob estes Termos. Você também concede à Xcloudgame o direito incondicional e irrevogável de usar e explorar seu nome, imagem e qualquer outra informação ou material incluído em qualquer Conteúdo do Usuário e em conexão com qualquer Conteúdo do Usuário, sem qualquer obrigação para com você. Exceto quando proibido por lei, você renuncia a quaisquer direitos de atribuição e/ou direitos morais que você possa ter no seu Conteúdo do Usuário, independentemente de seu Conteúdo do Usuário ser alterado ou alterado de qualquer maneira. A Xcloudgame não reivindica nenhum direito de propriedade sobre o Conteúdo do Usuário e nada nestes Termos destina-se a restringir quaisquer direitos que você possa ter para usar e explorar o Conteúdo do Usuário. Xcloudgame não tem nenhuma obrigação de monitorar ou fazer cumprir seus direitos de propriedade intelectual ou sobre seu Conteúdo de Usuário.

 

d. Interações do usuário

Você é o único responsável por suas interações com outros usuários dos Serviços e qualquer outra parte com quem você interaja através dos Serviços. Xcloudgame reserva o direito, mas não tem obrigação, de se envolver de qualquer forma com essas disputas. Você cooperará totalmente com a Xcloudgame para investigar qualquer atividade suspeita de ser ilegal, fraudulenta ou imprópria.

 

Se você tiver uma disputa com um ou mais usuários, libera a Xcloudgame (e seus diretores, agentes, afiliados, controladoras, subsidiárias, joint ventures e funcionários) de reivindicações, demandas e danos (reais e consequentes) de todos os tipos e natureza, conhecida e desconhecida, decorrente de ou de qualquer forma relacionada a tais disputas.

 

e. Mídias sociais e conteúdo de jogos

Com as limitações estabelecidas nestes Termos, você tem o direito de fazer upload de legendas (como áudio, vídeo e capturas de tela) dos Serviços para serviços de mídia social (como Facebook), serviços de vídeo online (como YouTube), serviços de compartilhamento de imagens online (como o Instagram). Todo esse material deve ser carregado sem editá-los de maneira a representar de maneira incorreta os Serviços ou qualquer jogo incluído nos Serviços.

 

6. Taxas e Termos de Compra

 

a. Compras

Nos Serviços, você pode adquirir, com dinheiro do "mundo real", uma licença limitada, pessoal, intransferível, não sublicenciável e revogável para usar (a) "moeda virtual", incluindo mas não se limitando a dinheiro ou diamantes virtuais, todos para uso nos Serviços; e (b) "itens virtuais no jogo" (junto com "moeda virtual", "Itens Virtuais"). Você só pode comprar Itens Virtuais de nós ou de nossos parceiros autorizados através dos Serviços, e de nenhuma outra maneira.

Xcloudgame pode gerenciar, regular, controlar, modificar ou eliminar itens virtuais a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. A Xcloudgame não se responsabiliza por você ou por terceiros no caso em que a Xcloudgame exerça esses direitos.

A transferência de itens virtuais é explicitamente proibida. Você não deve vender, comprar, resgatar ou transferir Itens Virtuais para qualquer pessoa ou entidade ou tentar qualquer um dos itens acima, incluindo, entre outros, a Xcloudgame, outro usuário ou terceiros.

TODAS AS COMPRAS E RESGATE DE ITENS VIRTUAIS FEITOS ATRAVÉS DO SERVIÇO SÃO FINAIS E NÃO REEMBOLSÁVEIS.

O fornecimento de Itens Virtuais para uso em jogos da Xcloudgame é um serviço fornecido pela Xcloudgame que começa imediatamente após a aceitação pela Xcloudgame de sua compra.

 

b. Pagamento de taxas

Você concorda em pagar todas as taxas e impostos aplicáveis incorridos por você ou qualquer pessoa que utilize uma conta registrada para você. A Xcloudgame pode revisar o preço dos produtos e serviços oferecidos através dos Serviços a qualquer momento. VOCÊ RECONHECE QUE A XCLOUDGAME NÃO É OBRIGADA A FORNECER UM REEMBOLSO POR QUALQUER MOTIVO, E QUE VOCÊ NÃO RECEBERÁ DINHEIRO OU OUTRA COMPENSAÇÃO POR ITENS VIRTUAIS NÃO UTILIZADOS QUANDO UMA CONTA É FECHADA, SEJA O ENCERRAMENTO VOLUNTÁRIO OU INVOLUNTÁRIO.

 

7. Atualizações no serviço

 

Você entende que os Serviços estão constantemente mudando e evoluindo. A Xcloudgame pode exigir que você aceite atualizações dos Serviços, como instalar atualizações nos clientes de jogos instalados no seu dispositivo. Você reconhece e concorda que a Xcloudgame pode atualizar os Serviços, com ou sem notificá-lo. Pode ser necessário atualizar o software de terceiros ou o hardware do dispositivo periodicamente para acessar e usar os Serviços.

 

8. Testes beta

 

A Xcloudgame pode oferecer a você a chance de participar de testes beta (abertos ou fechados) de certas partes dos Serviços. Sua participação em tais testes beta pode estar sujeita a um contrato de confidencialidade separado e/ou políticas suplementares.

 

Ao se inscrever e/ou participar de testes beta, você reconhece e aceita que:

Devido à natureza inacabada e experimental das partes beta testadas dos Serviços, a Xcloudgame não pode fornecer nenhum serviço ou assistência ao cliente em relação a essas partes dos Serviços. As partes dos Serviços sendo testados em beta podem não funcionar em alguns dispositivos, independentemente dos requisitos ou especificações de hardware ou software listados.

Quaisquer compras, itens, equipamentos, pontos de experiência, moeda do jogo e outros conteúdos no aplicativo podem ser redefinidos periodicamente pela Xcloudgame durante o curso dos testes beta. A Xcloudgame não oferece reembolso por qualquer conteúdo perdido.

Qualquer feedback ou ideia enviada por você à Xcloudgame sobre as partes beta testadas dos Serviços pode ser utilizada pela Xcloudgame sem qualquer compensação para você. Ao enviar ou criar qualquer material, conteúdo (como conteúdo criado pelo usuário no jogo) ou feedback sobre as partes beta dos Serviços testadas, você concede à Xcloudgame uma licença ilimitada, sublicenciável, totalmente paga, não exclusiva e transferível para utilizar esse material, conteúdo e/ou feedback em seus negócios.

Sua pedido para participar de testes beta não confere o direito que você seja convidado ou participe de qualquer teste beta oferecido pela Xcloudgame.

 

9. Dados pessoais e segurança

 

O uso de seus dados pessoais pela Xcloudgame é regido pela Política de Privacidade da Xcloudgame. Você aprova o processamento de seus dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade da Xcloudgame baixando, instalando, acessando ou usando os Serviços.

 

A Xcloudgame deve tomar as medidas apropriadas para impedir o acesso não autorizado, o uso inadequado e a precisão razoável de seus dados pessoais enviados à Xcloudgame por meio dos Serviços. Utilizamos várias tecnologias, incluindo, em certos casos, criptografia, para garantir os altos padrões de segurança. Quaisquer dados armazenados nos servidores Xcloudgame geralmente não estão disponíveis ao público. No entanto, o uso de serviços da Internet sempre inclui riscos de segurança.

 

10. Isenção de garantias

 

SEM LIMITAR A RESPONSABILIDADE DA XCLOUDGAME DE ACORDO COM A SEÇÃO 11 ABAIXO, OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO" E "COMO DISPONÍVEIS" PARA O SEU USO, SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR, TÍTULO, NÃO INFRACÇÃO E RESULTADOS DO CURSO DE NEGOCIAÇÃO OU USO DO COMÉRCIO. A XCLOUDGAME NÃO GARANTE QUE VOCÊ PODERÁ ACESSAR OU USAR OS SERVIÇOS NOS MOMENTOS OU LOCAIS DE SUA ESCOLHA; QUE O SERVIÇO SERÁ ININTERRUPTO OU SEM ERROS; QUE DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS; OU QUE O JOGO OU O SERVIÇO ESTÁ LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS.

 

Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias. Portanto, algumas das isenções de responsabilidade acima podem não se aplicar a você.

 

11. Limitação de Responsabilidade; Solução jurídica exclusiva; Indenização

 

ATÉ O MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI, XCLOUDGAME NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO INDIRETO, INCIDENTAL, CONSEQÜENCIAL, ESPECIAL, PUNITIVO OU OUTROS SIMILARES, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO À PERDA DE RECEITAS, LUCROS PERDIDOS, OU DADOS PERDIDOS, PERDAS INTANGÍVEIS (QUALQUER PERDA É QUALIFICADA), DECORRENTES OU RELACIONADAS DE QUALQUER MANEIRA A ESTES TERMOS OU SERVIÇOS, SEJA ELA BASEADA EM CONTRATO OU QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA, E SEJA A XCLOUDGAME AVISADA OU NÃO DA POSSIBILIDADE DE DANOS. NA MEDIDA NÃO PROIBIDA POR LEI, A XCLOUDGAME NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ POR MAIS DO QUANTO PAGOU À XCLOUDGAME DE ACORDO COM ESTES TERMOS NOS SEIS (6) MESES, PRECEDENDO IMEDIATAMENTE A DATA EM QUE VOCÊ FEZ UMA REIVINDICAÇÃO. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE, SE NÃO PAGOU QUALQUER COISA À XCLOUDGAME DENTRO DESSE PERÍODO DE TEMPO, SUA ÚNICA SOLUÇÃO (E A RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DA XCLOUDGAME) PARA QUALQUER DISPUTA COM A XCLOUDGAME É PARAR DE USAR OS SERVIÇOS E CANCELAR A SUA CONTA.

 

NADA NESTES TERMOS AFETARÁ OS DIREITOS ESTATUTÁRIOS DE QUALQUER CONSUMIDOR, EXCLUIR OU RESTRITAR QUALQUER RESPONSABILIDADE RESULTANTE DE NEGLIGÊNCIA OU DE COMPORTAMENTO IMPRÓRIO DA XCLOUDGAME OU POR MORTE OU LESÃO PESSOAL QUE DERIVA DE QUALQUER NEGLIGÊNCIA.

 

Você concorda em indenizar, defender e eximir a Xcloudgame (e os executivos, diretores, agentes, afiliados, subsidiárias, controladoras, joint ventures e funcionários) da responsabilidade de qualquer reivindicação ou demanda de danos ou outras perdas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, reivindicados por qualquer terceiro resultante do uso dos Serviços ou qualquer violação por parte destes Termos, no entanto, o disposto acima não se aplica se a violação dos direitos não for atribuível ao seu comportamento intencional ou negligente.

 

12. Resolução de disputas e lei

 

Se surgir uma disputa entre você e a Xcloudgame, recomendamos que você entre em contato primeiro com o suporte ao cliente em [email protected] para procurar uma solução. Todas as disputas entre você e a Xcloudgame serão regidas pelas leis do Brasil, sem levar em consideração as disposições sobre conflitos de leis. Você concorda que qualquer reivindicação ou disputa que possa ter contra a Xcloudgame deve ser resolvida exclusivamente por um tribunal localizado no Brasil.

 

O parágrafo acima não limita seus direitos estatutários. A legislação de proteção ao consumidor aplicável a você pode permitir que você leve sua reivindicação ou disputa para outro tribunal.

 

13. Divisibilidade

 

Você e a Xcloudgame concordam que, se qualquer parte destes Termos, a Política de Privacidade da Xcloudgame ou quaisquer termos suplementares forem considerados ilegais ou inexequíveis, no todo ou em parte por qualquer tribunal de jurisdição competente, essa disposição será, como tal, ineficaz exclusivamente para a extensão de tal determinação de invalidez ou inaplicabilidade, sem afetar a validade ou exequibilidade de qualquer outra maneira ou jurisdição e sem afetar as demais disposições dos termos, que continuarão em pleno vigor e efeito.

 

14. Disposições Gerais

 

a. Tarefa

A Xcloudgame pode atribuir ou delegar estes Termos e/ou a Política de Privacidade da Xcloudgame, no todo ou em parte, a qualquer pessoa ou entidade a qualquer momento, com ou sem o seu consentimento. Você não pode atribuir ou delegar quaisquer direitos ou obrigações sob os Termos ou a Política de Privacidade sem o consentimento prévio por escrito da Xcloudgame.

 

15. Políticas Complementares

 

A Xcloudgame pode publicar políticas ou termos adicionais ou suplementares relacionados a serviços específicos, como fóruns, concursos ou programas de fidelidade. O seu direito de usar esses serviços está sujeito a essas políticas específicas e a estes Termos.

 

16. Contrato Completo

 

Estes Termos, a Política de Privacidade da Xcloudgame, quaisquer políticas adicionais ou suplementares e quaisquer documentos expressamente incorporados por referência aqui contidos, contêm todo o entendimento de você e da Xcloudgame e substituem todos os entendimentos anteriores das partes aqui relacionadas com o assunto deste documento, seja ele eletrônico, oral ou por escrito, ou estabelecido por costume, prática, política ou precedente, entre você e nós em relação aos Serviços.

 

17. Força Maior

 

A Xcloudgame não se responsabiliza por qualquer atraso ou falha no desempenho resultante de causas fora do controle razoável da Xcloudgame, incluindo, sem limitação, qualquer falha no desempenho deste instrumento devido a circunstâncias imprevistas ou causas fora do controle da Xcloudgame, como atos de Deus, guerra, terrorismo, motins , embargos, atos de autoridades civis ou militares, incêndio, inundação, acidente, greve ou escassez de instalações de transporte, combustível, energia, mão de obra ou materiais.

 

Informações de Contato:

E-mail: [email protected]

www.xcloudgame.com

Jogos Ativos

Naruto X

Magic Campus

Bleach X

Taleofsolaris

DragonBall

Tecnofut

Mestre Panda

Jogos Inativos

Blood Strike

Blood Strike(En)

Zula

Survival Heroes