×
  
LOGIN IN

Login with any of these accounts:

Xcloudgame anuncia novo jogo estilo puzzle

A Xcloudgame anunciou através das suas redes sociais no dia 05 de Março de 2020 que vai lançar um novo jogo mobile chamado Monstros e Mistérios. O jogo reúne elementos RPG, Match-3, estratégia e aventura. É uma ótima escolha para quem gosta da simplicidade das mecânicas de um puzzle com a estratégia de um RPG.

 

Monstros e Mistérios será lançado na próxima semana. O dia e horário ainda serão divulgados pela Xcloudgame em suas redes sociais. O jogo estará disponível para sistemas Android e iOS.

 

Nos últimos anos a Xcloudgame tem se focado exclusivamente no mercado brasileiro e já tem uma grande experiência trazendo jogos de sucesso para o público brasileiro com títulos como Zula e Bloodstrike. No ano de 2018 a empresa decidiu dar mais espaço para os jogos mobile, que vem tendo grande aceitação do público gamer segundo diversas pesquisas. A novidade desta vez é que o jogo Monstros e Mistérios será lançado não somente no mercado brasileiro, mas também nos outros países latino americanos. Ele virá intitulado como Monstruos & Mistérios. Entretanto o jogo estará disponível em servidores diferentes, por isso duas páginas diferentes no Facebook foram criados.

 

Para ter mais detalhes do lançamento do jogo, lembre-se de seguir nas redes sociais:

 

FB (Brasil) - https://www.facebook.com/monstrosemisterios/

FB (Latam) - https://www.facebook.com/monstruosemisterios/

Discord (Brasil) - https://discord.gg/9SPxgnC

Discord (Latam) - https://discord.gg/pz79h48