×
  
LOGIN IN

Login with any of these accounts:

XCloudgame prevê lançamento de novo jogo

A XCloudgame prevê o lançamento de seu novo jogo mobile entitulado Mestre Panda para esta semana. No momento a equipe técnica está realizando os ajustes finais para poder oferecer o melhor conteúdo para seus jogadores. Mestre Panda é o terceiro jogo mobile a ser lançado pela empresa, os antecessores são Tecnofut e Immortal Souls, lançados em outubro do ano passado e abril deste ano respectivamente.


A novidade indica a direção que a XCloudgame está tomando, seguindo as necessidades dos jogadores e do mercado. Nos últimos anos pesquisas tem indicado um crescimento dos jogos mobiles tanto no mercado brasileiro como no mercado internacional. Um exemplo é a Pesquisa Games Brasil de 2018 que indica uma preferência de 84,3% dos entrevistados pelos jogos mobile.


Mestre Panda é um jogo RPG online que oferece gráficos incríveis e uma jogabilidade simples e prazerosa. O jogo contém diversos heróis que se pode escolher, entre eles o próprio Mestre Panda. Com cenários mostrando montanhas e florestas da China, o jogo promete trazer ao jogador uma experiência fantástica e única.


Para conhecer mais e jogar, siga-nos nas páginas oficiais:

Site: https://mestrepanda.xcloudgame.com/

Facebook: https://www.facebook.com/mestrepanda.xcloud/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgUqO-0B47OnbPxoBeXN-aQ