×
  
LOGIN IN

Login with any of these accounts:

Nova loja de recarga de diamantes Free Fire - Pagsmile

Pagsmile é uma plataforma de pagamentos online que está disponível em diversos jogos, com destaque para Free Fire. Muitos jogadores já a conhecem por estar no site oficial da Garena como um dos métodos de pagamento para realizar recarga de diamantes, ou seja, é uma forma de pagamento totalmente segura e autorizada pela Garena.

 

A Pagsmile oferece vantagens em relação aos outros sites como bônus de 10% de diamantes na recarga e eventuais promoções com descontos. Além do menor valor na compra, a Pagsmile também tem a vantagem de oferecer diversas formas de pagamento, como:

 

- Pagamento por cartão

- Boleto

- Depósito bancário

- Pagamento na lotérica

 

O pagamento por cartão aceita todos os cartões de débito e todas as bandeiras de cartão de crédito. Nessa opção os diamantes são liberados imediatamente.

O boleto Pagsmile tem uma tarifa R$0,50 mais barata que outros boletos.

O depósito bancário tem a vantagem de permitir a compensação do valor em somente algumas horas, muito mais rápido que o depósito tradicional.

O pagamento na lotérica dispensa o uso da impressão de boleto, bastando somente o jogador saber o código de convênio para realizar o pagamento e, após isso, os diamantes estarão disponíveis em até 1 hora no máximo. Para saber como funciona assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Vw8Iib_uGeE

 

Para conhecer a loja autorizada Pagsmile de Free Fire e desfrutar das grandes vantagens, acesse o link abaixo:

 

https://paychannel.pagsmile.com/merchant/freefire?source=nmkt1