×
  
LOGIN IN

Login with any of these accounts:

XCloudgame revela informações sobre seu novo jogo

Os fãs dos jogos da XCloudgame podem ficar felizes, porque a empresa planeja lançar um novo jogo chamado Immortal Souls nos próximos dias.



Depois da experiência de sucesso na publicação de jogos como Bloodstrike e Zula, a XCloudgame decidiu também dar atenção ao mercado de games mobile devido ao seu rápido crescimento e para dar mais opções de divertimento para os jogadores, por isso, no ano passado, durante o evento da Brasil Game Show lançou o seu primeiro jogo para celular, Tecnofut.

 

Desta vez a novidade é o Immortal Souls, um jogo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) em 3D. Este PVP oferece diversos eventos onde o jogador pode jogar com o seu clã e participar de batalhas incríveis. 8 personagens podem ser escolhidos para ser o herói na sua história, eles são: Guerreiro, arqueiro, mago, necromante, cavaleiro, assassino, criador de sonhos e demon blade.

 

O jogo estará disponível para sistemas Android e IOS. Para poder jogar e se divertir com seus amigos é necessário conexão com a internet. O jogo estará inteiramente em português.

 

Sobre a data de lançamento, a expectativa é que seja lançado ainda neste mês de abril. Todas as informações estarão disponíveis nos canais oficiais da XCloudgame. Portanto lembre-se de seguir nas redes sociais para saber de todas as atualizações.


Aproveite e curta a página do Immortal Souls no Facebook.