Você está aqui: Sobre > Notícias
Esclarecimento sobre Roleta Maluca

 

 

 

Pessoal hoje decidimos dar uma nota de esclarecimento para muito usuários perdido que ainda estão perguntando pq que Roleta Maluca não estão funcionando mais.

Quando a Roleta Maluca foi lançado foi explicado claramente no Evento que ela ia ficar no Ar até dia 15 desse mês. Após dias 15 ela seria atualizado e para roletar nela agora só é possível após a compra de credito pela nossa loja no mercadoshops: http://bloodstrike.mercadoshops.com.br/

Abaixo como foi promovido o evento para pessoas com dúvidas.

1.Tempo do evento: 01/06-15/06
2.Durante o evento, os jogadores poderão roletar prêmios que vão de armas até dinheiro vivo!
3.Cada jogador pode participar da roleta uma vez por dia.
4.Se quiser participar mais de uma vez, poderá comprar o acesso da roleta na loja oficial mercadoshops. Após a compra na loja, seja paciente e aguarde até 1 dia útil para o envio.
5.Se ganhar dinheiro vivo, aguarde que nossos admins irão entrar em contato com você J

O problema da nossa comunidade que grande parcela dos jogadores não Ler com atenção os eventos nem sobre as atualizações e acabam reclamando de coisas que não deveriam.

O jogo em si, já é totalmente grátis. Você pode ganhar prêmios com logins diário e diversos outros eventos que rolam no fã page, fórum e até campeonatos. Esperamos que vcs possam compreender que fizemos melhor liberando o evento para todos durantes esses 15 dias gratuitamente.

 

jogos