Você está aqui: Sobre > Notícias
Novidade do HOT venha conferir

 

 

 

Pessoal vejam as novidades do HOT, algumas delas já estão acabando por isso correm antes que a promoção acabe!!

Vamos começar com essa promoção ai que vc tem oportunidade de conseguir Jackhammer Ouro. Esse evento é simples para abrir uma caixa surpresa vc gasta 50 ouros, com isso pode vir jackhammer de ouro permanente e outras armas, se vc decidir abrir 10 caixas vai sair por 500 ouros e suas chance de conseguir jackhammer de ouro permanente é muito maior. E as armas que vc pegar caso venha repetido elas são acumulativas. =)
Quem tem sorte vale a pena tentar. Tem só mais hoje para vcs tentarem a sorte.

Próximo evento pessoal escreveu errado ali no Festival de Verão. Aqui na China é verão, mas no Brasil é inverno. Então desconsiderem ali o título o importante é o evento. Ele tem só mais um dia para acabar!! Com uma recarga de 100 ouros vcs ganha já karambit de ouro por 3 dias. Aí com outra recarga de 100 ouros vc pode conseguir ou Cristais Azul e de Ouro iu Metralhadora Fúria permanente. Muita gente pegou RPK Permanente nessa promoção. Mas vai da sua sorte tb, 100 ouros de recarga é pouco considerando que poderia vir.

Quem curit Snaipar vai achar essa arma foda. Barrett Prata ai dando sopa por 1598 ouros. Com ela vc esta garantido em muitos confrontos tendo uma das melhores Snipers ao seu lado. Não perca tempo e compre já antes que a promoção acabe.

Olha o combo pro pessoal que nunca recarregou, vc faz a primeira recarga e já ganha primeiro pacote de recarga do mês e pega a karambit de ouro por 3 dias. Depois com o ouro que comprou podes tentar abrir a caixa surpresa com apenas 50 ouros. Então pessoal o jogo esta favorável é só vcs tb se esforçar um pouco e gastar no que vcs gostam e saber aproveitar os combo dos eventos do Blood Strike.

Para finalizar o Mito dos Mitos, a pistola mais aguardado pelo pessoal chegou com super uma promoção! Adquiram já uma das melhores pistolas do jogo e com design único. Complete a coleção Honra com ela =)

Bom é isso pessoal, esperamos que vcs tenham gostado das promoção do HOT desse mês, mais promoções estão chegando e fiquem ligado com a gente. Desejamos um bom jogo para todos!

 

jogos