Você está aqui: Sobre > Notícias
Chegamos 1 MILHÃO!!!

 

 

 

Pessoal hoje aqui a mensagem vai ser uma mensagem de agradecimento à todos os jogadores e fã do Blood Strike. Para todos que acreditou na gente e acompanhou nossa evolução somos eternamente gratos.

Blood Strike foi um jogo lançado pela empresa Xcloudgame, o qual é uma empresa Start-ups. Quem não sabe oq é uma empresa Start-up a definição é simples: Empresas que quer inovar e trazer novidade para mercado, facilitando a vida das pessoas através de um determinado produto ou serviço.

No nosso caso escolhemos Setor de entretenimento e pretendemos trazer muita diversão gratuito para todo o Brasil. Mesmo para as pessoas com menos condições financeiros podem participar e se divertir com os amigos aqui com a gente na nossa plataforma, pois nossa tecnologia permite isso. Quebramos as barreiras que limitavam as pessoas de poder se divertir.
Os jogos estão inteiramente armazenados nos nossos servidores próprios e o jogador não precisa baixar o jogo para poder jogar, vc simplesmente precisa se conectar com nosso servidor e jogar.

Normalmente as empresas Startups dependem de financiamento externo para continuar suas operações já que no começo da operação de uma empresa dificilmente tem receita. Ainda estamos nesse processo de dependência dos investidores para poder continuar no mercado porém estamos trabalhando bastante para poder caminhar sozinho e trazer mais novidades para vcs.
Mesmo sendo uma empresa de porte "pequena" comparado com outras empresas no mercado ficamos feliz em poder ter uma comunidade de 1 milhão de pessoas feitos por pessoas especiais que acreditaram na gente.

Por isso dedicamos nosso trabalho e esforço para poder dar melhor experiencia de jogo e diversão para todos. Ajudem divulgar nosso trabalho e esperamos que possamos crescer junto com todos!!

 

jogos